terça-feira, 8 de outubro de 2013

Rádio Justiça destaca anteprojeto sobre mediação.

Matéria do site Rádio Justiça de Ijuí de 08/10/2013 - segue link: http://cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=319569&codDep=1

CNJ no Ar destaca anteprojeto sobre mediação
O Poder Judiciário apresentou à presidência do Senado Federal um anteprojeto de Lei para regulamentar a mediação. Saiba o que diz o texto e que mudanças são propostas. Em entrevista, o secretário de reforma do Judiciário, Flávio Caetano, debate o assunto. Segunda-feira (7), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate absenteísmo no trabalho

Pesquisas mostram que é grande o número de funcionários que não justificam a ausência no serviço. Entenda como se configura o absenteísmo e como as empresas o combatem. Segunda-feira (7), a partir das 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre cartel

Cartel é um acordo comercial entre empresas que se organizam para impor preços no mercado e evitar a livre concorrência. Saiba como essa prática prejudica os consumidores. No mês passado, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios processou três distribuidoras por combinação de preços. Segunda-feira (7), a partir das 13 horas.

Direito de resposta é o tema da radionovela “Jornalismo Mentira”

Ofélia Ferrão é uma apresentadora de TV que está vivendo uma crise profissional, já que seu programa, o “Frente a Frente com Ofélia”, tem sido alvo de críticas por conter muita baixaria. Assim, ela teve a ideia de criar o Jornal da Ofélia, um programa aparentemente sério, mas que inventa todas as notícias. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereçohttp://twitter.com/radiojustica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário