sexta-feira, 21 de outubro de 2011

INFORME 120 - Mais um Bazar a vista


Mais um Bazar a vista

Devido aos bons resultados que os Núcleos de Mediação e Justiça Comunitária têm obtido desde 2006 com a realização do Bazar Solidário, o Núcleo de Mediação Comunitária, supervisionado por Ana Karine Pessoa Cavalcante Miranda, não poderia ficar fora desse projeto.


Com os objetivos de divulgar os Núcleos e contribuir nos processos de interação e inclusão social, o Bazar da Parangaba, já conta com amplo apoio da comunidade local, que foi quem mais contribuiu com doações e a viabilização delas e dos Mediadores Comunitários que trabalham em toda a produção do Bazar. Desde a separação das peças, a colagem dos preços e a divulgação na comunidade e nas ruas. 

A diretora do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IBRADEC), Tânia Maria dos Santos, foi, junto ao IBRADEC, aos amigos, e as demais instituições parceiras uma das grandes viabilizadoras de doações para o Bazar Solidário da Parangaba que conseguiu arrecadar roupas, aparelhos eletrônicos, livros e revistas.

O Bazar Solidário da Parangaba acontece nos dias 3 e 4 de novembro, na sede do Núcleo, localizado na rua Júlio Braga, 161, das 9 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário