sexta-feira, 14 de outubro de 2011

INFORME 119 - Núcleo da Parangaba finaliza parte teórica do Curso de Capacitação em Mediação Comunitária


INFORME 119 - Núcleo da Parangaba finaliza parte teórica do Curso de Capacitação em Mediação Comunitária

O Núcleo de Mediação Comunitária da Parangaba, realizou dos dias cinco de setembro a seis de outubro, no auditório da 7ª Companhia Militar do 5º BPM-CE o segundo Curso de Capacitação em Mediação Comunitária desde que o Ministério Público assumiu a Casa de Mediação Comunitária como Núcleo de Mediação, em 2008.


Os 19 inscritos tiveram a oportunidade de aprender, em 68 horas/aula sobre Voluntariado, Qualidade no Atendimento da Mediação, Conflito, entre outros assuntos que envolve a Mediação, com profissionais dos Núcleos de Mediação, como o Coordenador do programa Francisco Edson Landim, o Supervisor do Núcleo de Justiça Comunitária do  Pirambu, Luís Costa e a estagiária de Psicologia, Bruna Araújo.

No dia seis de outubro, às 16 horas foi realizada uma confraternização de encerramento da parte teórica do curso. Momento que garantiu integração, possibilidade de compartilhar o que foi aprendido e construir de conhecimento na área de mediação. Além disso, reuniu o comandante e demais policiais da 7ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar do Ceará.

A partir de agora, as 19 pessoas que participaram da parte teórica darão início ao estágio de 60 h/a que garantirá a capacitação de Mediadores para o Núcleo de Mediação Comunitária da Parangaba.

Galeria:











Nenhum comentário:

Postar um comentário