quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aspectos Teóricos e Práticos da Técnica de Mediação

Dra. Carla Patrícia Frade Nogueira - Juíza do TJDF


O Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública Geral do Estado promove, nesta sexta-feira, dia 21/10, às 17h, no auditório Defensor Jesus Xavier de Brito, localizado na sede da DPGE, a palestra “Aspectos Teóricos e Práticos da Técnica de Mediação”, ministrada pela juíza Carla Patrícia Frade Nogueira Lopes, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. A palestra compõe o III Ciclo de Palestras, promovido pelo CEJ/DPGE. Os certificados serão emitidos para quem participar de, no mínimo, 03 palestras.

Carla Patrícia é juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e atua como Coordenadora do Programa Justiça Comunitária do DF. Ensina Direito Constitucional e Técnicas de Sentenças e coordena a Escola da Magistratura do DF. É Especialista em Direito Administrativo pela UCB e Mestre em Direito das Relações Internacionais pelo Uniceub. Escreveu o livro "O Sistema de Cotas para Afrodescendentes e o Possível Diálogo com o Direito", editado pela Dédalo, e co-escreveu, com Marília de Ávila e Silva Sampaio, o livro "Direito Administrativo Básico", editado pela Brasília Jurídica. Também é autora de diversos artigos doutrinários.

As inscrições poderão ser realizadas através do e-mail cejdpge@defensoria.ce.gov.br. Mais informações pelo telefone (85) 3278. 7332 – Centro de Estudos Jurídicos (CEJ).

Fonte: Defensoria Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário