terça-feira, 13 de setembro de 2011

Núcleo de Mediação realiza ação de divulgação no terminal do Antônio Bezerra

Segue o texto da Supervisora Jucileide:

Realizou-se na manhã do dia 12 de setembro de 2011, uma Ação de Divulgação do Programa Núcleos de Mediação Comunitária do Ministério Público, no Terminal Urbano de Fortaleza, localizado no bairro Antônio Bezerra - SER III. O evento foi promovido pelo Núcleo de Mediação da Barra do Ceará, para marcar a abertura da Semana do Mediador e propagar a cultura de paz, através da mediação de conflitos.
A Ação de Divulgação, aconteceu com abordagem qualificada e entrega de 800 folder de divulgação da Semana do Mediador e outro com informações diferentes sobre Mediação de conflito, foi coordenada pela Supervisora Administrativa do NMC-BC, Jucileide Cronemberger, que contou com os seguintes mediadores: Osvaldo, Marta, Mª. Jose, Ozineide, enquanto outros  ficaram no Núcleo prestando atendimenro
Esta ação, também contou com a participação da  prof. Ana Claudia, Gracilene e Roberto do CCDS de Antônio Bezerra à convite de Jucileide, estes  participaram ativamente e na oportunidade, juntos  divulgamos que em breve  a comunidade de Antonio Bezerra, será contemplada com um Núcleo de Mediação do Ministério Público.

Confira as fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário