sexta-feira, 16 de setembro de 2011

INFORME 115 - Dia de lazer do Mediador


Com intuito de homenagear o Mediador - nossa grande figura que diponibiliza parte da sua vida para contribuir com a comunidade, nós da Coordenação dos Núcleos, junto com os Núcleos de Justiça e Mediação Comunitária,estamos realizando durante o período de 13 a 21 de setembro a Semana do Mediador.

No dia 13 de setembro tivemos o nosso dia de lazer realizado no SESC Iparana, localizado na Caucaia. Com início as 9 horas da manhã, os mediadores, supervisores e estagiários tiveram um dia repleto de sol, banho de psicina, futebol e um farto almoço.

Mas não para por aí. A programação da Semana do Mediador continua durante a próxima semana. A partir da segunda-feira, dia 19, a partir das 8:30, será realizada no auditório da procuradoria Geral de Justiça, situada na Rua Assunção, nº 1.100, a homenagem do Ministério Público Estadual aos Mediadores Comunitários.

No dia 21 ocorrerá também, na Assembléia Legisltiva, localizada na avenida Desembargador Moreira, nº 2807 uma sessão solene em homenagem ao Mediador Comunitário, a partir das 15 horas.

Agradecemos a todos que estão acompanhando nossa programção e os parabéns aos Mediadores Comunitários que seguem buscando e trabalhando pela paz em suas comuidades.

Mais informações sobre o dia do Mediador, sobre os Núcleos de Justiça e Mediação Comunitária ou como colaborar conosco, podem ser encontradas nosso blog (http://www.mediacaocomunitaria.blogspot.com/), pelo twitter (@nucleosnmc) ou pelo nosso e-mail: mediacaocomunitaria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário