sexta-feira, 23 de setembro de 2011

INFORME 116 - Ministério Público homenageia Mediadores Comunitários


Seguindo a programação da Semana do Mediador, na manhã do dia 19, às 9 horas, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará, o Ministério Público (MP) realizou uma homenagem aos Mediadores Comunitários, enfatizando os 12 anos de existência do programa dos Núcleos de Mediação Comunitária (NMC's).


O evento contou com a presença dos Mediadores e supervisores dos oito Núcleos, com a presença do coordenador Francisco Edson de Sousa Landim, da promotora Antônia Lima Sousa, gerente de projetos, da psicóloga Silvana Castelo Branco, da procuradora Geral de Justiça, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, entre outros. 

Os pontos altos da manhã foram a palestra da psicóloga Silvana, onde a mesma falou sobre o amor e a dedicação a Mediação. Logo em seguida, a paródia feita pelos Mediadores do Núcleo de Mediação Comunitária da Pacatuba animou o auditório.

Como foi colocado pela a supervisora Ana Karine Miranda e pela promotora Antônia Lima Sousa, a homagem do MP é fundamental pois é quando os mediadores se vêm dentro da casa e quando o MP consegue falar de forma direta para eles, além de ser um momento de grande interação e festa entre os Núcleos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário