sexta-feira, 30 de setembro de 2011

INFORME 117 - NÚCLEO DE JUSTIÇA COMUNITÁRIA DO BOM JARDIM É INAUGURADO OFICIALMENTE


CLIQUE NA IMAGEM

No dia 26 deste mês, o Núcleo de Justiça Comunitária do Bom Jardim (NJCBJ), sob supervisão de Sandreya Quintela, foi inaugurado oficialmente com uma festa para a comunidade.

O Núcleo do Bom Jardim já estava funcionando desde janeiro desse ano, porém a abertura oficial do Núcleo só foi possível agora, pois ele precisou passar por algumas reformas para melhor atender os moradores da redondeza.

O evento iniciou-se com as palavras do coordenador dos Núcleos de Mediação e de Justiça Comunitária, Francisco Edson Landim, que agradeceu a presença de todos e falou sobre a criação do Núcleo.

Durante o festejo, o amigo do Núcleo, Taílson Pinheiro, declamou uma poesia de sua autoria em homenagem a toda a equipe do Núcleo do Bom Jardim. Além disso, o grupo de dança do projeto ABC do bairro fez uma apresentação de frevo para os presentes.

A inauguração foi encerrada com a apresentação de um coral formado pela equipe do NJCBJ e um coquetel para a comunidade.

Estiveram presentes no evento a Drª Lílian Sales, o procurador Luiz Eduardo dos Santos, Anselmo de Lima, representando a Terra dos Homens, o coordenador dos Núcleos de Mediação, Francisco Edson Landim, o gestor da Regional V, Récio Ellery, as representantes do Ministério da Justiça | PRONASCI, Mariana Abreu e Letícia Gomes, a banda da Polícia Militar, os mediadores, os supervisores dos Núcleos e a comunidade do Bom Jardim.


Confira outras fotos do evento clicando na imagem para ampliá-la

















Nenhum comentário:

Postar um comentário