sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

INFORME 131 - RELATÓRIO ANUAL


CLIQUE NA IMAGEM


O ano de 2012, para a Coordenação dos Núcleos de Mediação e de Justiça Comunitária do Ceará, começa com uma retrospectiva das atividades desenvolvidas pelo programa de mediação no ano de 2011.

Esse resumo de atividades é desenvolvido através do relatório anual, que este ano traz toda a trajetória de eventos, boas práticas e estatística dos oito Núcleos espalhados pelo estado do Ceará.

Um dos principais destaques do relatório anual de 2011 se resume no capítulo das boas práticas, no qual os Núcleos de Mediação juntamente com Secretária de Meio Ambiente e Controle Urbano (SEMAM) e Secretária Executiva Regional IV (SER IV) desenvolveram atividades relativas ao uso da reciclagem. Este projeto distribui kits de coleta seletiva aos Núcleos, além de levar palestras sobre como separar corretamente o lixo à comunidade.

Além disso, as estatísticas da mediação ganharam destaque nas principais manchetes dos jornais cearenses, mostrando como o sistema de resolução de conflitos através do diálogo é eficaz.

A previsão para o lançamento do relatório anual está prevista para fevereiro deste ano.


Camila Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário