sexta-feira, 22 de julho de 2011

INFORME 107 - NÚCLEO DE JUSTIÇA COMUNITÁRIA DO PIRAMBU CONVIDA PARA SÃO JOÃO JULINO

CLIQUE NA IMAGEM

O Núcleo de Justiça Comunitária do Pirambu (NJCP), supervisionado por Luís Ferreira, irá realizar sua festa de São João no dia 22 deste mês, a partir das 16:00h.

Apesar da data de São João já ter passado (24 de junho), o Núcleo do Pirambu está a todo vapor para realização do seu “arrasta pé”.

Com muita alegria, os mediadores e equipe técnica se organizam para preparação da festa, que terá comidas típica e muito forró ao vivo.

O Núcleo de Justiça do Pirambu batizou o evento como: “Arraiá do Cumpade Pirambu”, e esse já é o segundo ano que o Núcleo organiza o festejo.

O Núcleo sempre procura realizar eventos de datas comemorativas. “Já fizemos festa de carnaval, páscoa, são joão e outras. Procuramos através destes eventos motivar cada vez mais nossos mediadores,reconhecendo o trabalho importantíssimo que eles prestam para comunidade do Pirambu”, explicou Luís.

A festa é destinada aos mediadores dos oito Núcleos de Mediação e de Justiça Comunitária, equipes técnicas e convidados.


SERVIÇO
Núcleo de Justiça do Pirambu fica localizado na Avenida Castelo Branco, 2709, Pirambu. O telefone de contato do Núcleo é o (85) 3433.1751.

Nenhum comentário:

Postar um comentário