terça-feira, 22 de julho de 2014

Curso de Mediação Comunitária ofertado pelo MP

Matéria do site Ceará Agora de 21/07/2014- segue link: http://www.cearaagora.com.br/site/2014/07/curso-de-mediacao-comunitaria-ofertado-pelo-mp/

MPE
Para quem deseja seguir a profissão de mediador, o Ministério Público do Estado do Ceará está ofertando mais uma edição do Curso de Mediação Comunitária, que será realizado nos dias 22, 23, 29 e 30 de agosto e 5 de setembro. As aulas serão ministradas na Escola Nossa Senhora das Graças (Av. Presidente Castelo Branco, 2618, Nossa Senhora das Graças), em Fortaleza.

As inscrições já começaram e são gratuitas. A capcitação é promovida pela coordenação dos Núcleos de Mediação Comunitária do MP, através do promotor de Justiça Edson Landim, a formação é voltada especificamente para moradores das comunidades do Pirambu e da Barra do Ceará. São ofertadas ao todo 50 vagas.
Os encontros ocorrerão sempre das 8h às 17 horas e incluem 40h/aula de teoria e 60h/aula de prática. Os interessados devem se inscrever através do e-mail mediacaocomunitaria@gmail.com ou pelo telefone 3231-1792, informando nome, RG e endereço residencial. O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de agosto, via e-mail. Todos os participantes que concluírem o curso receberão certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário