terça-feira, 18 de março de 2014

SEJUS realiza palestra de mediação de conflitos no sistema penitenciário.

Matéria do site Rondoni aoVivo de 17/03/2014 - segue link: http://www.rondoniaovivo.com/noticias/sejus-realiza-palestra-de-mediacao-de-conflitos-no-sistema-penitenciario/112162


A Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus) promoveu na manhã desta segunda-feira (17), no auditório do Ministério Público de Rondônia, através da Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciarias (Esep) palestra com a temática “Mediação de conflito no sistema penitenciário”, ministrada pelo Major Sérgio Marcos, da Polícia Militar. O evento foi oferecido aos servidores da casa de detenção Dr. José Mario Alves e será amplo aos servidores das demais unidades da capital, dividido em ciclos.
Esta ação faz parte de um cronograma que, além da temática prevista, tratará da legislação pertinente ao uso de armas de fogo com o treinamento de armamento e tiro previsto para abril, em parceria com a Direção do Urso Branco, os participantes desse primeiro encontro já têm suas vagas garantidas no treinamento prático.
Além do certificado de participação, que poderá ser acessado no site da Sejus, os participantes da palestra receberam camisetas e terão sua presença contabilizada para o banco de horas daquela unidade.
Aos colegas que participaram do evento, a Esep agradeceu a confiança depositada, acreditando que os servidores comprometidos fazem a diferença no tocante à melhoria do sistema penitenciário rondoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário