sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Informe 177 - Núcleo de Antônio Bezerra realiza seu primeiro bazar


Clique na imagem para ampliar

Foi realizada, na manhã e na tarde do dia 09 de novembro deste ano, o 1º Bazar Comunitário do NMC do Antônio Bezerra. O evento aconteceu durante o dia todo sem prejudicar os atendimentos específicos do Núcleo. Foi organizada uma Programação do Bazar com direito a panfletagem e divulgação na comunidade.

No Bazar Comunitário do NMC do Antônio Bezerra havia peças de grandes variedades como: calças, blusas, moda praia, sandálias, bolsas, para todas as idades (adulto e criança). Assim que teve início ao evento, muitas pessoas do bairro foram observar o movimento diferente que acontecia naquele dia. Ouvia-se o comentário das próprias pessoas que compravam, afirmando ser o trabalho do NMC do Antônio Bezerra um abençoado projeto do Ministério Público que veio acrescentar, cada vez mais, a paz e a solidariedade no bairro. Foi arrecadada uma boa quantia da venda das peças no bazar que servirá para o benefício do NMC do Antônio Bezerra que adotou a ação do Bazar dos Núcleos de Mediação como uma grande prática social.

O Bazar Comunitário do NMC do Antônio Bezerra teve a participação de todos os mediadores do Núcleo e também dos Amigos do Núcleo, pessoas que acreditam na construção contínua da cultura da paz na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário