sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

INFORME 128: Aniversário de 10 anos do Núcleo de Mediação Comunitária da Jurema


A comemoração do Núcleo de Mediação Comunitária da Jurema aconteceu no dia nove deste mês no Lar Fabiano de Cristo, durante a manhã e contou com a presença de 75 convidados.

A comemoração se iniciou com a acolhida, onde os convidados receberam um kit organizado pelo Núcleo, no qual puderam encontrar um chaveiro, um marcador com endereço e telefone dos Núcleos e mais três Informes: Um que conta a história da Mediadora mais antiga do Núcleo, Maria Edite Ferreira Dias e também outros dois, sobre o Bazar que viabilizou a comemoração dos dez anos do Núcleo de Mediação e o último sobre a história de como surgiu ainda, a Casa de Mediação.

O evento se iniciou com a acolhida aos convidados ao som de voz e violão de Biramax, dando continuidade, a mesa que saudou os convidados presentes foi composta pelo Coordenador dos Núcleos, Edson Landim, pela Mediadora Maria Edite, e pela Supervisora Conceição, entre outros que foram e são importantes para que o funcionamento do Núcleo aconteça.

Com o objetivo de estar sempre trabalhando e envolvendo a sociedade em suas atividades, pudemos contar com as apresentações da Orquestra Municipal de Caucaia, das crianças do Lar Fabiano de Cristo em apresentações artísticas e com a apresentação das crianças do Coral Feliz Jornada.

Os Mediadores que são também parte principal neste processo organizaram uma homenagem a sua supervisora e ainda proporcionaram a todos escutar a oração do Mediador.

O Núcleo e a Coordenação dos Núcleos de Mediação e Justiça Comunitária agradecem a presença e colaboração de todos pela realização dessa festa, que marcou os 10 anos do Núcleo de Mediação Comunitária da Jurema e agradece principalmente aos Mediadores voluntários que em todos esses anos fizeram com que a Mediação Comunitária  acontecesse na Jurema.

SERVIÇOS:

Evento: 10 anos do Núcleo de Mediação comunitária da Jurema
Realização: Núcleo de Mediação Comunitária da Jurema
Data: 9 de dezembro
Horário: 9 horas
Loca: Lar Fabiano de Cristo. Avenida Dom Almeida Lustosa, 4395
Contato: (85) 32591364
Supervisora: Maria Conceição Oliveira do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário