sexta-feira, 26 de agosto de 2011

INFORME 112 - NÚCLEO DE JUSTIÇA DA MESSEJANA COMEMORA DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA

CLIQUE NA IMAGEM

O Núcleo de Justiça Comunitária da Grande Messejana (NJCGM), supervisionado por Paulo Barros Filho, no dia dois de setembro irá completar dois anos de existência.

Durante esse tempo, o Núcleo tem desenvolvido um trabalho de socialização dos direitos e acesso à justiça na comunidade da Grande Messejana.

Além disso, o Núcleo da Messejana, através da mediação, vem trabalhando questões como a vulnerabilidade socioeconômica do bairro.

Segundo a psicóloga Larissa Nóbrega, o Núcleo da Messejana tem buscado fazer um trabalho transformativo, visando sempre a busca pela paz social.

Para a comemoração do seu segundo aniversário, o Núcleo da Messejana irá promover um dia de cidadania com serviços gratuitos para a comunidade, como: obtenção de RG e CPF, orientações jurídicas, massoterapia, saúde entre outros serviços.

O evento será realizado no Núcleo de Justiça Comunitária da Grande Messejana, que fica localizado na Rua Dr. José Euclides Ferreira Gomes, 59, Conjunto Curió, antigo GPM.  O horário dos atendimentos será das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário