sábado, 5 de maio de 2012

Informe 148 - Cuidando do Cuidador por Inteiro


Clique na imagem para ampliar



Aconteceu na manhã do dia 04 de maio na Escola Superior do Ministério Público do Ceará a palestra “ Cuidando do cuidador por  inteiro “ ministrada pelo Dr. Harbans Lal Arora que é PH.D em Física Quântica pela Universidade de Waterloo (Canadá), professor titular aposentado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), palestrante e conferencista em saúde integral e, ainda, Terapeuta Quântico e autor do livro: “Terapias Quânticas: cuidando do ser inteiro”.

A palestra teve como público-alvo mediadores e supervisores administrativos do Programa Núcleos de Mediação Comunitária do MP-CE, que compareceram e participaram ativamente do momento.

Professor Harbans, falou sobre a física quântica, propondo, ensinando e formulando terapias práticas e simples aos presentes.  Harbans é quântico na ação de cura e também na articulação do pensamento  e transmitiu ensinamentos sobre o domínio da nossa mente sobre o corpo, a tranqüilidade do ser, à procura de uma saúde integral.

Quem cuida merece ser cuidado. Desta forma, o momento trouxe uma valorosa contribuição aos mediadores e supervisores, que por tantas vezes ocupam em suas vidas papeis de cuidadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário