sexta-feira, 23 de março de 2012

Informe 142 - Inaguração do NMC Antônio Bezerra


CLIQUE NA IMAGEM

No dia 16 de março de 2012, o Núcleo de Mediação Comunitária de Antônio Bezerra, sob supervisão de Gracilene Macau, foi inaugurado oficialmente com uma tarde de serviços para a comunidade.

Antecedendo a cerimônia de inauguração foram oferecidos serviços à comunidade e o SEBRAE disponibilizou o Caminhão do Empreendedor para informar sobre as regras aos profissionais autônomos que desejarem sair da informalidade.

A receptividade dos moradores foi contabilizada nas mais de trezentas pessoas que passaram pelo local.

A solenidade de inauguração foi aberta pelo Procurador Geral de Justiça do Estado,Dr. Ricardo Machado que destacou o excelente trabalho realizado pelo coordenador do Programa Núcleos de Mediação, Dr. Edson Landim e do trabalho social relevante que os Mediadores Comunitários fazem em suas comunidades para a pacificação social.

Posteriormente, o coordenador do Programa dos Núcleos de Mediação do Ministério Público do Ceará, Dr. Edson Landim contextualizou a história do Programa dos Núcleos de Mediação e o compromisso dos mediadores comunitários nessa missão. Frisou os esforços dos moradores do bairro Antônio Bezerra e do Conselho Comunitário de Defesa Social para a conquista desse complexo de cidadania. Agradeceu a parceria com a Polícia Militar do Estado do Ceará e com a Coordenadoria de Defesa Social da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.


O NMC de Antônio Bezerra fica situado na rua Tomaz Rodrigues S/N., na praça Josefino Cabral no bairro Antônio Bezerra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário