sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Informe 135 - Núcleo do Bom Jardim vai à feira



CLIQUE NA IMAGEM


Nos dias 26, 27 e 30 de janeiro o Núcleo de Justiça Comunitária do Bom Jardim realizou ações de divulgação nas Feiras do Grande Bom Jardim para mostrar o trabalho desenvolvido pelos Núcleos de Mediação e Justiça Comunitária. O evento teve como objetivo aproximar cada vez mais o núcleo da comunidade, divulgar nossos serviços e ajudar a difundir a mediação como meio pacífico de administração dos conflitos.

Tal iniciativa se deu com uma abordagem qualificada e entrega de material informativo sobre Mediação de conflitos com endereços e telefones dos núcleos.

No dia 26 de janeiro a ação ocorreu na feira da Granja Portugal que acontece todas as quintas-feiras na praça do referido bairro.

Em 27 de janeiro a divulgação foi realizada na Feira da Granja Lisboa que acontece todas as sextas-feiras na Rua Xavier da Silveira.

E por fim no dia 30 na feira do bairro Santa Cecília que acontece todas as segundas-feiras na Avenida Cel. Virgílio Nogueira.

Atualizado às 11h18m

Mais uma ação do NJC Bom Jardim 


No próximo dia 10 de fevereiro o PROCON Itinerante estará no núcleo realizando serviços a comunidade do bairro e adjacências, compareça.


Endereço: Rua Geraldo Barbosa, 1095 - Bom Jardim
Fone: (85) 3245-8583
E-mail: njcbj.ce@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário