sexta-feira, 4 de novembro de 2011

INFORME 122 - CHEGA A MAIS NOVA REVISTA DOS NÚCLEOS DE MEDIAÇÃO


Devido ao crescimento notável dos Núcleos de Mediação e Justiça Comunitária nos últimos anos, o Programa sentiu necessidade de sair das linhas dos Informes e das ruas dos seus bairros para ocupar a cidade como um todo.

A Mediação cresceu e junto com ela, era preciso ser criada uma nova forma de informar, de espalhar suas novidades por aí. Foi pensando nisso que surgiu no mês de setembro deste ano a Revista MediAção, idealizada por Camila Albuquerque e realizada conjuntamente com Natália Guerra também estagiária de jornalismo da Coordenação dos Núcleos.

A nova Revista dos Núcleos terá publicação trimestral e tem como objetivo fazer um apanhado desse período, dando visibilidade e informando o leitor sobre sobre as últimas atividades. 

Nesta primeira edição, disponibilizamos online um material com oito páginas, de leitura e diagramação leve, que pode ser encontrado nos site Calaméo - através do link onde poderá ser encontrada informações de como surgiu o primeiro Núcleo, dos Mediadores e das principais campanhas e realizações do Núcleo nos últimos três meses.

A partir de agora os Núcleos de Mediação e Justiça Comunitária, abrem novas portas para a informação. A lançamento da nossa primeira edição acontece hoje. Não deixe de acompanhar as seguintes edições, que serão publicadas através do nosso blog mediacaocomunitaria.blogspot.com e twitter @nucleosmnc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário