segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MPCE promove dia de lazer com mediadores comunitários

Em comemoração ao Dia Mundial da Paz, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Programa dos Núcleos de Mediação Comunitária (PNMC), promoveu um dia de lazer com os mediadores comunitários voluntários do Programa. Reunindo representantes da coordenação do PNMC e 118 mediadores, o evento aconteceu na última quinta-feira (21/09), no SESC Iparana.
Na acolhida, os mediadores refletiram sobre a importância de estarem reunidos. Além disso, os voluntários ouviram uma mensagem enviada por Juan Carlos Vezzulla, entusiasta da causa internacional. A programação também contou com sorteio de prêmios, caminhadas, atividades de lazer na piscina e prática esportiva.
Além do Dia Estadual do Mediador Comunitário, celebrado em 13 de setembro, o Município de Fortaleza também instituiu o Dia Municipal do Mediador, festejado em 24 de setembro. O MPCE realizou, durante esta semana, outras atividades para homenagear os mediadores voluntários. No dia 13, o MPCE realizou uma palestra motivacional com o tema “É preciso amar para mediar…”. No dia 20 de outubro, os mediadores participarão de um café da manhã com o procurador-geral de Justiça, Plácido Rios.

Confira aqui mais fotos: www.flickr.com/photos/mpceoficial.


Fonte: Assessoria de Imprensa   
Ministério Público do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário