quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DOS NÚCLEOS DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA DO MP-CE

Matéria do site Fanor Carreiras de 25/02/2015 - segue link: http://fanor-carreiras.blogspot.com.br/2015/02/equipe-multidisciplinar-dos-nucleos-de.html

O Programa dos Núcleos de Mediação Comunitária do Ministério Público do Estado do Ceará, juntamente com a Faculdade parceira do respectivo programa, tornam público que estão abertas inscrições para a seleção de acadêmicos para comporem a Equipe Multidisciplinar dos Núcleos de Mediação Comunitária do MP-CE. O Projeto de Formação de Equipe Multidisciplinar dos Núcleos de Mediação Comunitária do Estado do Ceará - FEMMEC- foi elaborado com a finalidade de estimular e oferecer ao acadêmico voluntário a experiência como atividade complementar quanto à ação e escuta dos problemas comunitários e busca produzir conhecimento multidisciplinar na área do Direito, Psicologia e Serviço Social, referente aos variados conflitos que envolvem as relações humanas mediante o trabalho da mediação comunitária.
Requisitos: Cursando Direito ou Psicologia, a partir do 3º semestre.
Horário: A jornada será de 04 (quatro) horas semanais, concluindo o total de Atividades Complementares a ser atribuída de acordo com os critérios de cada faculdade parceira do Programa dos NMC.

Interessados (as), as inscrições serão realizadas nas dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas da FANOR para os alunos do Curso de Direito e na Coordenação do Curso de Psicologia, conforme preenchimento e regras dispostas no edital e em seus anexos, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, conforme o cronograma em anexo. Para maiores informações, verificar Edital disponível na G&A Gráfica (Copiex). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário