sexta-feira, 13 de junho de 2014

ENAM oferece curso gratuito de mediação e conciliação à distância.

Matéria do site Espi Manaus de 11/06/2014 - segue link: http://espi.manaus.am.gov.br/enam-oferece-curso-gratuito-de-mediacao-e-conciliacao-a-distancia/




A Escola Nacional de Mediação e Conciliação (ENAM), vinculada ao Ministério da Justiça, está com inscrições abertas para o curso gratuito de “Fundamentos da Mediação Comunitária”, na modalidade à distância, até o dia 19 de junho.
Serão disponibilizadas 1,5 mil vagas para o público geral, com prioridade a equipes técnicas e voluntários de programas “Justiça Comunitária” com convênios vigentes com a Secretaria da Reforma do Judiciário, mediadores e agentes comunitários.
O curso, que terá uma carga horária de 40 horas divididas em cinco módulos de conteúdo e ambientação. O objetivo do curso é sensibilizar a comunidade em geral para a mediação comunitária e para apresentação de propostas que colaborem na construção de uma comunidade cooperativa e participativa.
O curso Fundamentos da Mediação Comunitária resulta de parceria entre o Ministério da Justiça e a Rede Nacional de Mediação Comunitária e será promovido em parceria com o Centro de Educação à Distância da Universidade de Brasília – CEAD UnB.
As inscrições devem ser feitas através do site moodle.cead.unb.br/enam, até o dia 19 de junho. A confirmação das inscrições ocorrerá segundo critérios de seleção estabelecidos no edital, publicado neste mesmo endereço eletrônico. Mais informações: enam@mj.gov.br.
———-
Assessoria de Comunicação e Imprensa/ESPI
Natália Lucas (3651-7126/9111-8907 / 8194-5890)
trescom.am@gmail.com
Hariele Quara (3215-4665/9666-0116)
hariele.quara@pmm.am.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário