terça-feira, 17 de abril de 2012

Informe 145 - Iniciado o curso de capacitação do Núcleo de Antônio Bezerra


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Começou no último dia 09 de abril, o curso de capacitação em mediação de conflitos para formação de mediadores comunitários do  Núcleo de Mediação do Antônio Bezerra, recentemente inaugurado.

A capacitação está sendo realizado  na  E.E.F.M. Antônio Bezerra, das 13:30 às 16:40, e conta com uma carga-horária de 68h/a (parte teórica) e 60h ( parte prática) onde os alunos receberão instruções sobre mediação, qualidade no atendimento e voluntariado.

A aula inaugural contou com a presença de 39 alunos, tendo sido prestigiada pela presença do Cap. Bernardo Aguiar, Orientador da Célula de Defesa Social da Coordenadoria de Defesa Social da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e do Dr. Jorge Laffitte, Diretor da American Friends Committe Service da América Latina e Caribbean  - AFSC, que fizeram a contextualização da importância da mediação de conflitos para a pacificação social.

O curso está sendo oferecido pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará e tem encerramento previsto para o dia 02 de maio.

SERVIÇO:
Núcleo de Mediação Comunitária do Antônio Bezerra
Localização : Rua Thomaz Rodrigues s/n ( prédio do GPM).
Fone:  3235-5427
Horário de Funcionamento: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00.
Supervisora: Gracilene Macau

Nenhum comentário:

Postar um comentário