sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Estudo Comparativo NMC Parangaba

Estudo realizado no NMC Parangaba baseado nos formulários de estatística mensal no período de Janeiro a Novembro de 2009 comparado com o mesmo período de 2010 resultou na seguinte tabela:
Clique na imagem para ampliá-la.

Assim, poderemos fazer algumas considerações sobre os quesitos apresentados:

Processo dado Entrada:

Nesta variável o Núcleo de Mediação de Parangaba apresentou um crescimento de praticamente 20%. Bem acima da meta estipulada em 10% no início do ano.

Mediações Realizadas:

Aqui temos um aumento de 6,69% na quantidade mediações realizadas neste estudo comparativo. Aumento justificado pela proporção de procedimentos de mediação abertos.

Objetivos Alcançados:

Há um acréscimo de 4% no percentual de mediações com objetivo alcançado em relação ao mesmo período de 2009, ou seja, uma parcela bastante significativa (88%) dos procedimentos que chegam a mediação são solucionados no núcleo mesmo, sem necessidade de ida a outras instituições.

Encaminhamentos:

Resultado bastante expressivo, mais que triplicou no período.

Processos em Andamento:

Variável que apresentou uma queda de 42%, graças a uma mudança metodológica do núcleo de não deixar os procedimentos de mediação em andamento por tempo indeterminado, o que causou um aumento expressivo nos quesitos Desistências e Processos Arquivados.

Demais Atendimentos:

Aumento acima de 30%, ressaltando o aumento da procura da população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário