quarta-feira, 7 de maio de 2014

Seminário traz mediação como estratégia de prevenção à violência

Matéria do site Aqui Acontece de 06/05/2014 - segue link: http://aquiacontece.com.br/noticia/2014/05/06/seminario-traz-mediacao-como-estrategia-de-prevencao-a-violencia

Com o objetivo de discutir os benefícios e resultados da mediação de conflitos como estratégia de prevenção da violência, a Secretaria de Estado de Promoção da Paz (Sepaz) promove a segunda edição do Seminário Alagoano de Mediação de Conflitos, no próximo dia 14 de maio, das 14h às 18h, no auditório do Senai.

Em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o seminário tem como tema “A mediação como instrumento de construção da paz”, discutindo suas três vertentes: judicial, comunitária e escolar.
Entre os debatedores estarão o vice-presidente do TJ/AL, desembargador Tutmés Airan, e a coordenadora do curso de Direito da Ufal, Lavínia Cavalcante.

O seminário é aberto a todo o público, com foco especial nos universitários de direito, psicologia e serviço social.

A inscrição é gratuita e para reservar a vaga, o interessado deve enviar nome, CPF, curso e nome da instituição de ensino para o e-mail culturadepaz@paz.al.gov.br. Quem fizer este procedimento só precisa confirmar a inscrição no local do seminário.

Os certificados serão emitidos ao final do evento. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 9699-2936, das 8h às 17h (falar com Daltina).
por Ascom - Sepaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário