quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Informe 161 - Assinatura do termo de adesão e entrega dos certificados do NMC antônio bezerra

Clique na imagem para ampliar


No dia 27 de julho, às 09:00 horas, o Núcleo de Mediação Comunitária do Antônio Bezerra realizou a entrega dos Certificados aos seus Mediadores Voluntários em um momento de reunião com o objetivo de fortalecer o vínculo dos mediadores do respectivo núcleo como integrantes do Programa dos Núcleos de Mediação Comunitária do Ministério Público.

O evento contou com a presença do Coordenador dos Núcleos de Mediação, Dr. Edson Landim, dos Mediadores Voluntários e Amigos do respectivo núcleo.Na ocasião houve um momento ilustrativo no qual foi entregue à Sra. Maria Valda  Alves Abreu o certificado de Amiga do Núcleo de Mediação por desempenhar seu trabalho voluntário como grande apoio ao presente núcleo. 

Após, esse momento houve a entrega dos certificados aos mediadores através do Coordenador, o Sr. Dr. Landim que fez alusão ao aspecto do trabalho voluntário e da importância do certificado para os mesmos.

O Coordenador dos Núcleos de Mediação fez a ressalva quanto à real função e desempenho de ser mediador. Dr. Landim comentou sobre a união dos voluntário a servir como facilitadores de semeação da Cultura de Paz. Logo após a palavra do Dr. Landim ocorreu o momento da assinatura dos Termos de Adesão do Voluntariado, valendo salientar que os mediadores presentes fizeram o uso da palavra, fazendo, cada um, seus agradecimentos, ficando assim, então, formado mais um grupo de mediadores do NMC do Antônio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário