quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Núcleo de Mediação em Sobral celebra cinco anos de atividades

A noite da última segunda-feira (19), foi um momento de celebração para o Ministério Público em Sobral: o Núcleo de Mediação Comunitária da cidade comemorou cinco anos de promoção da cultura de paz. Cerca de 170 pessoas reuniram-se no auditório da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e participaram de homenagens e assistiram a uma palestra sobre “A mediação como forma de transformação social”.
O evento foi promovido pela Coordenação do Programa dos Núcleos de Mediação Comunitária do MPCE, em parceria com ESMP, OAB/Sobral, Prefeitura Municipal de Sobral e Faculdade Alencarina. Na ocasião, 23 mediadores voluntários receberam certificação de um treinamento promovido pelo Ministério Público de março a setembro de 2018.
A medalha “Amigo Comunitário” foi entregue ao prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes, que foi representado pela vice-prefeita, Christianne Coelho. A homenagem foi entregue pelo promotor de Justiça José Borges de Morais Júnior, coordenador do Núcleo de Mediação da Região Norte. A mediadora Marta Maria Alves foi quem discursou no evento representando todos os voluntários do Núcleo.
Também estiveram presentes a promotora de Justiça  Juliana Cronemberger, os defensores públicos Emanuella Vasconcelos e Igor Barreto, a delegada de Santa Quitéria, Joseana Carla, e Patricia Palhano, Larissa Rodrigues e Terciane Freire, integrantes do Programa dos Núcleos de Mediação do MPCE.
O Núcleo de Mediação Comunitária do MPCE em Sobral fica na Rua Manoel Torres, 358, bairro Cohab I e funciona de segunda a sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às 17h. Para mais informações, é só entrar em contato pelo telefone (88) 3614-4001, ou através do e-mail nmcsobral@gmail.com.


Fonte: Assessoria de Imprensa   
Ministério Público do Estado do Ceará

Um comentário:

  1. Ótimo Artigo!
    Conteúdo como este também pode ser visto aqui:
    https://junior-batista-hipnologo-e-hipnoterapeuta.negocio.site/

    ResponderExcluir