quarta-feira, 8 de novembro de 2017

MPCE leva Mediação Itinerante ao Conjunto Palmeiras

O Núcleo de Mediação Itinerante do Programa Núcleos de Mediação Comunitária, do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), estará, durante o mês de novembro, no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Conjunto Palmeiras oferecendo atendimento gratuito de mediação de conflitos à população. A ação tem o objetivo de promover a justiça, a cultura de paz e da não-violência por meio do diálogo e da escuta ativa.
A equipe do Núcleo de Mediação Itinerante, formada por um supervisor e mediadores comunitários, estará à disposição dos cidadãos às segundas, quintas e sextas-feiras de novembro, das 9h às 12h, para contribuir na resolução de diversos tipos de conflitos como, entre familiares, vizinhos, dívidas, dentre outros. A proposta deseja empoderar os cidadãos para que a solução seja encontrada de forma cooperativa e de maneira responsável entre os envolvidos.
A Mediação Itinerante acontece desde 2014 através de uma parceria entre o MPCE, o Sindiônibus e o Sinterônibus. Em 2017, já esteve em Maracanaú, Bom Jardim, Parangaba, Antônio Bezerra, Pirambu, Caucaia, Vicente Pinzón, Vila União, Autran Nunes, Conjunto Ceará, Cristo Redentor, Nossa Senhora das Graças, Conjunto São Francisco, Granja Portugal, Jurema, Carlito Pamplona, Conjunto José Walter, Bom Sucesso, Conjunto Esperança, Granja Lisboa, Pan-Americano e Pacatuba.

SERVIÇO

O quê: Mediação Itinerante no Conjunto Palmeiras

Quando: Às segundas, quintas e sextas-feiras do mês de novembro, das 9h às 12h

Onde: Av. Castelo de Castro, 2842 (CSU)

Fonte: Assessoria de Imprensa   
Ministério Público do Estado do Ceará   

Nenhum comentário:

Postar um comentário