segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mais notícias da Cidade: inscrições para curso de mediação comunitária vão até amanhã.

Matéria do site Diário do Nordeste de 13/10/2014 - segue link: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/mais-noticias-da-cidade-inscricoes-para-curso-de-mediacao-comunitaria-vao-ate-amanha-1.1123502

Oficina discute direitos humanos
A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), do Ministério Público Federal, promove no dia 21 de outubro de 2014, em Fortaleza, a oficina "Mídia e Direitos Humanos - Um olhar sobre a cobertura da violência". A atividade é destinada a profissionais e estudantes de comunicação. Na ocasião, a instituição apresentará dados de um estudo sobre a cobertura do tema feita junto a programas de rádios e TV das cinco regiões do País.

Leitura
Alunos participam de sarau literário
Professores e alunos do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará (UFC) realizam, hoje, o I Sarau Literário em parceria com as escolas municipais Alvorada, Professor Martins de Aguiar e Santos Dumont. Nesta segunda-feira, o evento ocorre na Escola Alvorada, no bairro Sapiranga, das 14h às 16h. Serão abordadas obras de autores como Patativa do Assaré, Monteiro Lobato, Ruth Rocha, Almir Mota, Pedro Bandeira e Vinícius de Moraes.

Mediação
Inscrições para curso vão até amanhã
A coordenação dos Núcleos de Mediação Comunitária do Ministério Público do Estado do Ceará inscreve, até amanhã, para o curso de Mediação Comunitária. O resultado da seleção dos inscritos será divulgado no dia 15. Mais informações pelos telefones 3231.1792, 3384.4082, 3371.8593 ou pelo e-mail mediacaocomunitaria@gmail.Com.

Proficiência
Testes de idiomas são realizados
Já estão abertas as inscrições para testes de proficiência nos idiomas inglês (TOEFL ITP) e alemão (OnDaf), a serem realizados na Universidade Federal do Ceará (UFC). Mais informações disponíveis em www.ufc.br

Prevenção às drogas
Começa segundo ciclo de abordagens
Os alunos da rede municipal de educação já estão participando do segundo ciclo das aulas de prevenção ao uso de álcool, tabaco e outras drogas promovidas pelo Programa Unplugged (#Tamojunto), do Ministério da Saúde, em parceria do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário