sexta-feira, 26 de abril de 2013

Informe NMC N° 199


Clique na imagem para ampliar


Aconteceu na manhã de 19 de abril no NMC Bom Jardim uma ação social visando beneficiar a comunidade do bairro e regiões próximas de vários serviços.

Podemos citar entre as serviços prestados: Atendimentos de saúde promovidos pelo posto Argeu Herbster e ABC Vida; corte de cabelo, limpeza de pele e massoterapia. Além disso houve também bazar social, orientações jurídicas, atendimentos relacionados a mediação de conflitos, panfletagem da Rede Aquarela e a presença dos seguintes órgãos: Defensoria Pública do Estado, Instituto de Identificação, COELCE, além do Cartório Cavalcante Filho. Por fim realizou-se uma palestra sobre Educação Fiscal totalizando 12 diferentes serviços.

Segundo Sandreya Oliveira, supervisora administrativa do NMC Bom Jardim: “Atendemos com esta ação cerca de 225 pessoas, sem contar os beneficiados com o bazar social que, em virtude do intenso movimento, não foi possível catalogar”.

Gostaríamos de agradecer a todos as instituições e voluntários  que participaram deste momento e principalmente a comunidade que se fez presente colaborando com o sucesso desta ação social.

Mais fotos do evento:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário